Entretenimento

Vídeo: Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa à polícia por agressões, abusos e ameaças

Reprodução/Redes Sociais
Thomaz Costa ainda ameaçou a cantora e exibiu uma faca na cintura ao ser informado sobre término  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 19/05/2023, às 21h03


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, no interior de São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra o ex, o ator Thomaz Costa, por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.
Na última quinta-feira (18), Tati relatou às autoridades que o relacionamento virou abusivo depois de um tempo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu, ainda, episódios de ciúmes, abuso psicológico, agressões físicas e ofensas verbais.

“A partir daí, com medo, e não vendo outro jeito do agressor se distanciar e acalmar, Tati abriu uma live no Instagram, dizendo aos seus seguidores que, se não voltasse, alguma coisa teria acontecido consigo, vindo a mostrar todos os objetos que estavam jogados no chão”, consta no B.O.


A artista decidiu terminar definitivamente no dia 15 de maio. Thomaz ainda ameaçou a cantora e exibiu uma faca na cintura ao ser informado da decisão dela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp