Entretenimento

Tays Reis é operada às pressas e faz desabafo em rede social; entenda

Reprodução / Instagram
Precisou ser operada às pressas após descobrir uma apendicite aguda.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/07/2022, às 14h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dez dias após o nascimento da filha, a cantora Tays Reis teve que ser levada às pressas ao hospital, na manhã deste sábado (30). A informação foi compartilhada pelo cantor Biel, pai da pequena Pietra, que informou que a cantora estaria no centro cirúrgico.

Em seu perfil oficial do Instagram, Biel postou stories explicando a situação. “Mamãe foi pro centro cirúrgico. Assustei vocês porque disse que ela estava tomando morfina porque estava com fortes dores abdominais. A obstetra descartou gases e infecção na cesárea e se a dor não parasse poderia ser uma apendicite e realmente era", comunicou ele aos fãs.

Ao sair do centro cirúrgico, Tays surgiu para tranquilizar os fãs e falar do susto. “Só Deus sabe o que estou passando nesses últimos dias. Estava tentando me recuperar do meu parto, amamentar minha filha achando eu que era a fase mais difícil e, de repente, me surge uma apendicite aguda e tive que me submeter a uma cirurgia de emergência, ontem a noite!", iniciou a cantora.

"Deu tudo certo! Meu Amor, te amo! Obrigada por passar essa fase difícil comigo. Também quero agradecer a todos vocês, por todas as mensagens de carinho e energias positivas emanadas sobre minha vida! Agora é recuperar, pra voltar pra casa e ficar com minha peloquinha!", completou ela.

A pequena Pietra nasceu no dia 20 de julho e a mamãe não segurou a ansiedade, e publicou foto enquanto ainda estava no hospital. Em seguida Tays compartilhou detalhes da decoração feita no quarto da filha, em um vídeo reels.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp