Entretenimento

Arthur Aguiar relembra infância e cancelamento após traições

Reprodução / Instagram
O ator relatou momentos da infância e o cancelamento antes de entrar no BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/07/2022, às 13h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar foi o campeão do BBB 22, mas até alcançar o pódio o ator recebeu muitas críticas após sua esposa, Maíra Cardi, revelar as inúmeras traições sofridas.  Por um momento, ele foi cancelado nas redes sociais.  

Arthur relembrou que foi cancelado após Maíra revelar mais de 50 casos de traição. “Ela expôs esses erros na internet. Isso fez com que muitas pessoas se decepcionassem comigo. Pessoas que gostavam de mim. Pessoas que não me conheciam passaram a odiar, vou colocar dessa forma. Tudo o que construí na carreira... Quando isso aconteceu (em 2020), eu tinha 12 anos de carreira. A minha carreira ficou insignificante, como se eu nunca tivesse feito nada”, declarou ele em entrevista ao BrunetCast.

Outro assunto mencionado por ele foi a sua relação com o pai biológico, que o abandonou quando tinha 3 anos. Devido as circunstâncias, o ator foi criado pelo segundo marido de sua mãe, Ricardo Pereira. Ele relatou ao BrunetCast que seguia o exemplo de um amigo mais velho, por não existir diálogo na família.

arthur
Reprodução / Instagram

“Sempre tive como referência um amigo bem mais velho que eu, que me levava para todos os lugares. Sempre fui a baile funk de comunidade, pra caramba. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava (...) Meu pai (o segundo marido da mãe) e minha mãe sempre trabalharam muito. Nunca existiu diálogo na minha família (...) Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai me ensinar? É essa pessoa”, declarou ele.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp