Entretenimento

Thaís Carla é dada como morta e mostra certidão de óbito; entenda o caso

Reprodução/ Instagram @thaiscarla
Thaís Carla chegou a mostrar o documento que comprova sua morte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @thaiscarla

Publicado em 04/05/2023, às 17h38   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Thaís Carla passou por uma situação inusitada nesta quinta-feira (4). A dançarina revelou que foi dada como morta pelo INSS e chegou a mostrar até a certidão de óbito emitida pelo órgão com os dados pessoais dela.

“Hoje eu acordei com uma notícia que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!”, disse ela.

A influenciadora ainda contou que o documento atesta que ela morava fora do Brasil. “Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri. E minha mãe e minha irmã, faz duas semanas que elas morreram. O nome do meu pai está um nome estrangeiro, e meu tipo sanguíneo também está errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei meus advogados”, afirmou.

“Tem alguém recebendo por mim, pela minha irmã e pela minha mãe. Como isso pode ter acontecido! Estou rindo de nervoso. Estou muito p*ta. Não sei nem por onde começar para resolver isso”, concluiu ela, que recentemente pediu uma vaga para entrar no BBB 24. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp