Entretenimento

Thais Carla posta foto nua com marido e se declara: 'Amor é amor'; veja clique

Reprodução/Instagram
Thais Carla e seu marido, Israel Reis, aparecem completamente despidos em um clima quente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/09/2023, às 21h57   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A baiana Thais Carla deixou a vergonha de lado neste domingo (24) e publicou fotos completamente nua ao lado do marido, o empresário Israel Reis. O casal aparece no banheiro, despidos, em um clima bastante quente.

Na publicação, a dançarina se declarou ao amado: "Amor é amor". 

Thais Carla
Thais Carla e o marido postam fotos quentes no banheiro. Foto: Reprodução/Instagram @thaiscarla

Ao mesmo tempo que as fotos agradaram os seguidores, muitos aproveitaram o espaço para destilar ódio contra Thais, que é alvo de gordofobia nas redes sociais.

"Instagram não vai banir isso? Gente, vcs estão pelados, isso não é normal, não é decente", escreveu uma. "Como é que ele conseguiu tapar o monte everest?", disse outro.

Em meio ao ataque de ódio, admiradores da baiana deixaram mensagens positivas nos cliques. "Se fosse um casal com o corpo "padrão", vcs estavam elogiando e desejando felicidades", defendeu outra seguidora. "Eu adoro q ela não tá nem aí e mostra isso a todo momento enquanto falam o bolso dela tá enchendo adorooooo", disse outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp