Entretenimento

Thiago Arancam apresenta espetáculo inédito em Salvador: "será um show emocionante"

Divulgação
Arancam volta aos palcos após quase dois anos sem fazer shows  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/12/2021, às 19h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A capital baiana protagonizará a volta aos palcos do tenor brasileiro Thiago Arancam, com seu espetáculo “Magico Amore”, que traz uma mistura de clássicos com músicas inéditas, romantismo, e grandes sucessos. Entusiasmado com a retomada, o artista conversou nesta sexta-feira (17), com a equipe do programa BNews Agora, da Piatã FM. "São quase dois anos segurando essa turnê por conta da pandemia, e, terei a sorte de poder estrear em Salvador. Sem dúvidas, será um show emocionante", declarou.
Sobre o repertório da apresentação, o temor afirmou que não faltarão grandes sucessos. Incluiu no repertório muito clássicos como “Il Mondo” (Jimmy Fontana) e “My Way”, imortalizada na voz de Elvis Presley, lenda imortalizada a quem tive o grande desafio de interpretar no Show dos Famosos", ressaltou.
O nome da turnê é uma referência à composição “Magico Amore”, do italiano Eddie Oliva, amigo de Arancam. A canção que já faz parte do repertório do tenor, fala de um grande amor.  O show acontece no próximo domingo (19), às 19h, na Concha Acústica do TCA.
O espetáculo ainda terá a participação da cantora baiana Margareth Menezes e um bloco especial, que faz parte do projeto 'Estação Natal'.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags