Entretenimento

Thiago Gagliasso é condenado a pagar indenização após divulgar fake news

Reprodução/Instagram (@thigagliasso)
Saiba quanto o ator Thiago Gagliasso deverá pagar de indenização após divulgar fake news  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@thigagliasso)

Publicado em 03/07/2022, às 14h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização no valor de R$ 10 mil à mãe de um dos jovens assassinados na chacina do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O também ator foi acusado de disseminar fake news sobre o caso que causou grande comoção ao país.

A mãe de Marlon Santana de Araújo, um dos jovens vítimas da chacina, Adriana Santana de Araújo Rodrigues, acabou processando Thiago após o ator públicas em em suas redes sociais fotos de uma mulher segurando um fuzil. Na ocasião, o irmão do global chegou a afirmar que seria a mulher nas imagens. A informação, contudo, foi desmentida pela polícia.

De acordo com a defesa de Adriana, o valor que Thiago irá pagar pela indenização é, ainda, irrisório. “É praticamente um estímulo para continuar mentindo”, disse o advogado da vítima da fake news ao Jornal O Globo.

Vale lembrar que Thiago Gagliasso é o sétimo bolsonarista condenado pela disseminação da fake news que associou a imagem da mulher segurando um fuzil à identidade de Adriana Santana de Araújo Rodrigues.

O ex-senador, Magno Malta, e os deputados federais, Capitão Alberto Neto (PL-AM) e Luis Miranda (Republicanos-DF), os deputados estaduais, Filippe Poubel (PL-RJ), Gil Diniz (PL–SP) e a delegada Sheila (PL-MG) também foram condenados pela Justiça a arcar com indenização à Adriana pela disseminação de notícia falsa.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp