Entretenimento

Thiago Rodrigues diz que agressão “pode ter sido qualquer coisa”, após polícia não confirmar assalto; entenda

Reprodução | TV Globo
Na noite anterior Thiago Rodrigues teria se envolvido em uma briga na área VIP do Jockey Clube, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Globo

Publicado em 13/12/2022, às 22h17   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Thiago Rodrigues disse que a agressão sofrida na madrugada do domingo (11) pode não ter sido um assalto, como foi dito no primeiro momento. A nova versão vem após a Polícia Civil do Rio de Janeiro solicitar exame de corpo de delito e dar início às investigações, sem descartar a possibilidade dele ter se envolvido em uma briga ou simplesmente sofrido uma queda.

Na noite do último sábado (10) o ator estava no Jockey Clube, bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde teria se envolvido em uma briga na área VIP. Na manhã do dia seguinte ele foi encontrado por uma vendedora da feira de antiguidades, que teria socorrido o ator. O segurança que tirou Thiago da confusão foi ouvido na delegacia e a organização do evento também disponibilizou imagens para auxiliar no trabalho da polícia.

Apesar de Thiago alegar que foi agredido por cinco homens durante um assalto, apenas o celular dele desapareceu. O ator estava com a mochila, cordão e uma carteira quando foi encontrado. Nesta terça-feira (13) ele não sustentou a versão ao ser questionado por jornalistas e disse que “pode ter sido muita coisa”. Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp