Entretenimento

Thiaguinho faz revelação surpreendente sobre doença que quase o deixou sem voz; confira

Reprodução: Mauricio Fidalgo/TV Globo
Thiaguinho precisou ficar em repouso vocal absoluto  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Publicado em 11/08/2022, às 18h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Thiaguinho surpreendeu os telespectadores do especial ‘Som Brasil’, ao contar diversos momentos de sua carreira, na noite desta quarta-feira (10), na Globo. O cantor abriu o jogo sobre uma grave inflamação na garganta, que teve no início da pandemia, ficando um bom tempo sem cantar para não agravar o quadro e perder a voz.

“Eu fiquei um tempinho sem cantar para ver se melhorava. Pelo contrário, a inflamação só aumentava. Foi o maior desafio da minha vida. É mexer no meu sonho, mexer no que eu mais tenho de precioso”, disse ele, em entrevista ao jornalista Pedro Bial.

O artista ainda deu detalhes sobre o caso e afirmou que precisou passar por duas cirurgias. “Em menos de dois meses, eu fiz duas cirurgias bem sérias. Eu sentia dor, inchaço e tinha feridas na boca e na parte interna da boca. Ressignificou o canto. De lá para cá, eu dou cada vez mais valor ao meu instrumento. Eu coloquei a voz e o meu dom em primeiro lugar. Primeiro, o que Deus me deu de presente. Depois, o resto”, completou.

@bnewsoficial#thiaguinho#bnews#carreira#cantor#entretênews♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Em junho de 2020, Thiaguinho precisou cancelar uma live, deixando os fãs preocupados sobre seu estado de saúde. “Amigos, gostaria de fazer um vídeo para dizer isso para vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa… infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas”, informou ele na ocasião.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp