Entretenimento

Tiago Leifert abre o jogo e conta a verdade sobre saída da TV Globo

Reprodução/ Youtube
Tiago Leifert relembrou o momento em que pediu demissão da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 28/06/2023, às 11h17   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Leifert falou abertamente sobre sua saída da TV Globo, após dois anos. Em entrevista ao ao canal de Duda Garbi, o apresentador contou uma nova versão do dia em que pediu demissão do canal, afirmando que ofereceram valores altíssimos para ele permanecer.

“Foi um choque pra eles. Acharam que era dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei ‘quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam'”, disse ele.

O famoso ainda ressaltou que só ficaria caso pudesse trabalhar paralelamente com a internet e a TV. “Se eles falassem ‘tá bom, Tiago, faz seu canal de esportes no YouTube lá e seu canal de games, e não enche o meu saco’, eu ficava”, explicou.

Leifert ainda revelou que o Big Brother Brasil teve influência em sua decisão. “A primeira vez que eu balancei, de falar ‘hm, será?’, foi no final do ‘BBB20’. Na pandemia, todo mundo preso em casa, minha esposa grávida, eu trabalhando… Ali foi muito desgastante. Quando terminou, tava tão exausto que passou pela minha cabeça”, contou.

“Aquilo foi crescendo e eu falei ‘vou sair’. Quero fazer outras coisas, quero brincar na internet, quero falar de videogame. E quero descansar um pouco”, concluiu ele, que se envolveu em uma polêmica recentemente ao apoiar a traição de Neymar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp