Entretenimento

Humorista e Influenciador, Tiago Souza retorna aos palcos da Bahia com o show "Tiago Souza em 1, 2, 3 Testando..."

Reprodução/ YouTube
Nascido e criado na Cidade Baixa de Salvador, Tiago Souza participou do Comedy Con Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ YouTube
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/03/2023, às 14h42


FacebookTwitterWhatsApp

Matando a saudade dos palcos baianos, Tiago Souza vai voltar a se apresentar com o seu show humorístico na Bahia. Dessa vez, a performance do influenciador carrega o nome "Tiago Souza em 1,2,3 Testando". Em sua apresentação, ele vai convidar outros humoristas locais.


O baiano, nascido e criado na Cidade Baixa de Salvador, participou do Comedy Con Brasil, no Rio de Janeiro. Lá, Tiago performou sozinho e ministrou um Workshop sobre comédia. Já em São Paulo, ele realizou participações em shows de StandyUp Comedy, com objetivo de testar suas piadas. 

tiago souza

Agora que voltou à sua terra natal, o influencer foi convidado a participar de shows de humoristas como Renato Piaba, Jhordan Matheus, Leozito Rocha, entre outros.


Em 2022, o comediante chegou a realizar o show  "Encontro com Tiago Souza", no Teatro Jorge Amado, onde contou com os convidados: Daniel Ferreira, Leozito Rocha, Paulo Papel e Robson Souza. 

horários do show

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp