Entretenimento

Valor da fortuna de Boca Rosa impressiona

Reprodução / Instagram @bianca
Valor da fortuna da influencer é 66 vezes maior que o valor da premiação do BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @bianca

Publicado em 03/03/2023, às 14h01   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer e empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, teve sua fortuna avaliada em cerca de 100 milhões de reais - valor que é 66 vezes maior que o prêmio do BBB 23.

Bianca participou do Big Brother Brasil em 2020, mas não venceu a competição, perdendo para a médica Thelma Assis. Apesar de não ter conseguido ganhar a premiação, ela conseguiu divulgar sua marca de maquiagem para todo o Brasil, com uma estratégia de marketing fundamental para o crescimento de sua empresa.

A empresária segue fazendo sucesso com sua linha de produtos e com seu trabalho intensivo nas redes sociais, conseguindo ter um retorno financeiro maior do que quando estava no BBB.

Atualmente seu ex-parceiro, o jogador Fred, está confinado no BBB 23, enquanto Bianca se dedica em novo projeto que patrocina a base do clube de vôlei feminino do Corinthians, além de cuidar do filho que teve com Fred.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp