Entretenimento

Bianca Andrade expõe a verdade sobre traições de Fred

Reprodução/ Instagram @bianca
Bianca Andrade abriu o jogo sobre os boatos de traição envolvendo o ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @bianca

Publicado em 24/01/2023, às 18h51   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bianca Andrade quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os boatos de traição envolvendo o youtuber Fred. Questionada sobre perdoar uma traição, a influenciadora foi bem direta e comentou sobre o fim de seu relacionamento com o pai de seu filho. 

“Essa é uma pergunta recorrente aqui. Acho que é uma dor comum para muitas mulheres. Então, eu não sei exatamente como superaria, porque nunca descobri uma traição. Por mais que a internet inteira tenha caído numa fake news, eu nunca desconfiei do Bruno (Fred) por conhecer o caráter e o coração dele”, disse.

“Não posso negar que meus três relacionamentos foram com pessoas incríveis. Mas se eu pudesse dar um conselho, seria: Diálogo! Eu já tive um relacionamento aberto e fechado, todos funcionam muito bem porque não tínhamos medo de falar abertamente sobre os nossos desejos e combinados”, aconselhou.

“E o combinado não sai caro. Se você, mulher, se comprometeu a estar apenas com o seu parceiro ou parceira e vice-versa, não aceite menos do que você oferece. Se o acordo for quebrado, mesmo com tanto diálogo, é porque essa pessoa não está pronta pra você. Caia fora e só aceite pessoas que estejam na sua régua, isso vai te fazer livrar de muita gente ‘mais ou menos'”, concluiu.

Vale lembrar que os dois estão separados desde abril do ano passado. O anúncio foi feito pela ex-BBB, que reforçou que foi uma decisão de ambas as partes e o término foi amigável, buscando sempre a união por conta do pequeno Cris.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp