Entretenimento

Boca Rosa rebate e faz ameaça a Gabi Prado após briga em festa de Réveillon; veja vídeos

Reprodução / Instagram
A empresária Boca Rosa gravou vídeos desmentindo a versão apresentada por Gabi  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/01/2023, às 09h58


FacebookTwitterWhatsApp

Quando pensa que o assunto acabou, eis que chega um novo capítulo. A briga entre Boca Rosa e Gabi Prado, na madrugada do último sábado (31), na Praia de Maracaípe, no litoral de Pernambuco, segue rendendo assunto nas redes sociais.

Depois do motivo da confusão ser exposto pela influenciadora, Bianca Andrade decidiu dar sua versão dos fatos. A ex-BBB negou que tenha humilhado e xingado Gabi, principalmente, que tivesse desmerecido-a por ter participado de reality show.

“Isso aqui é uma mentira, essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality. Estava tendo uma das noites mais felizes da minha vida com minha amiga, que também participou de um reality. E eu também já participei de um reality. Essa história não faz sentido nenhum”, disse.

Na sequência de vídeos, divulgados nos stories, do seu perfil oficial do Instagram, Boca Rosa ameaçou processar Gabi. "É mentira. E essa é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na justiça”, declarou.

Por outro lado, ela admitiu que a motivação do desentendimento inicial tenha sido a exposição do affair que viveu com Daniel Caon. “Achei uma p*ta falta de respeito. Depois disso, ela apagou, segui minha vida, não falei mais nada. Fiquei de boa, mas não quero papo”, disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp