A Ticket Maker se pronunciou nesta quinta-feira (12) após uma publicação que apontava a venda de ingressos supostamente inválidos para o Camarote Ondina, um dos espaços mais tradicionais do Carnaval de Salvador. A empresa afirmou que as informações não procedem e que todos os abadás comercializados são legítimos.
Em contato com o BNews, Raymundo Assmar, sócio-diretor da Ticket Maker explicou que houve uma interpretação equivocada sobre o tipo de ingresso apresentado. A empresa esclareceu que adquiriu seis abadás diretamente da Central do Carnaval para atender demandas pontuais de clientes que já haviam adquirido outros produtos com a Ticket Maker.
"Compramos abadás do Camarote Ondina através de um ponto de venda oficial do Camarote (Central do Carnaval) para atender uma demanda expecífica de clientes nossos com programação de demais dias em produtos comercializados por nossa empresa e apenas repassamos os abadás adquiridos para concretizar as vendas", afirma o sócio-diretor.
Confira recibo de pagamento do camarote que o Bnews teve acesso:
Divulgação
A empresa afirmou que o acesso ao espaço é feito apenas por meio de um cartão específico entregue após a retirada do abadá e que a divulgação com o bilhete equivocado acabou gerando a falsa impressão de que os ingressos comercializados seriam inválidos.
"Vale ressaltar, que todos os abadás do Camarote Ondina com seus devidos cartões de acesso, já foram retirados pelos nossos clientes em nossa Entrega de Abadás localizada no Shopping Paralela, piso L2", complementou. Resssaltou-se que há comprovantes da compra junto à Central do Carnaval. Confira imagens:
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.