Entretenimento

Tierry fala sobre recuperação do filho após amputar pé

Imagem Tierry fala sobre recuperação do filho após amputar pé
Tierry cantou que o filho segue fazendo fisioterapia para melhorar na locomoção  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/12/2021, às 14h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Tierry, de 32 anos, aparece bastante na mídia com a namorada Gabi Martins. Há poucos dias, o baiano esteve em uma polêmica após tentar pedir a amada em casamento, mas foi impedido pelo empresário dela.


Mas, apesar de ficar nas paradas de sucesso com diversas músicas, o cantor não expõe muito sua intimidade com o filho, Adriel, de 6 anos. O pequeno amputou o pezinho há quatro anos e esta semana realizou um procedimento para um reparo.


"O Dida está ótimo. Tem que fazer fisioterapia por causa da cirurgia que teve que fazer de novo. Mas está bem. Ele é uma criança maravilhosa, muito amada. Ele é muito resiliente"


Nesta semana, a ex-mulher do baiano, Lorena Allveis, falou que estava com o coração apertado após a cirurgia do pequeno.  "Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo. Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né?".

Há pouco tempo, Tierry disse que questionou sua fé após o filho ter ficado internado e usado o mesmo aparelho que o humorista Paulo Gustavo (1978-2021). "Eu tive a minha fé testada. Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e o que o melhor era deixar que ele fosse", lembrou. "Ele teve algumas sequelas, pois foi realmente muito pesado. Mas é uma criança perfeita, não teve nenhum tipo de sequela neurológica. E é uma criança que nos ensina todos os dias a ter resiliência".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp