Entretenimento

Além de término fake, namoro de Gabi Martins e Tierry envolve 'barraco' em restaurante e ciúme de filho do cantor

Reprodução / Instagram
O casal tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais após a notícia do fim do relacionamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/08/2021, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas pouco mais de oito meses, o namoro de Gabi Martins e Tierry já é cercado por polêmicas, que na verdade, só começaram vir à tona depois do término fake. Conforme noticiado pela reportagem do BNews, apesar de estamparem as manchetes com a notícia do fim do relacionamento, os dois continuaram juntos e não se desgrudaram mesmo com após confirmarem que não estavam mais namorando.

Agora, outros acontecimentos conturbados da relação se tornaram públicos, inclusive a confirmação de que os dois não chegaram mesmo a terminar. O humorista Tirullipa contou o que realmente aconteceu entre os dois. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, há pelo menos quatro meses que o casal já apresenta sinais de desgaste. De acordo com a publicação, Tierry já tentou terminar com Gabi e até 'barraco' em restaurante já rolou.

"Faz tempo que ele fala em separar, mas tinha receio por causa dos fãs. Sem contar que os dois são bem ciumentos e já chegaram a brigar em um restaurante", disse uma fonte da coluna próxima aos dois.

Leia também
- Simaria anuncia separação: "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos"
- De foto em motel a término fake: Gabi Martins e Tierry se tornam o "casal biscoiteiro" do momento
- Flávia Alessandra publica foto nua e fãs elogiam; confira

Ainda segundo a colunista, a amiga do casal revelou que a cantora tem ciúmes do cantor com o próprio filho, de apenas 6 anos, e atitudes infantis da sertaneja estariam deixando Tierry ainda mais com vontade de dar um ponto final. "Também tem a questão do (filho do cantor) Adriel, de 6 anos. A Gabi meio que tem ciúmes e, vira e mexe, diz que o garoto é a preferência na vida dele".

Adriel é o único filho do cantor,  fruto do relacionamento com a modelo fitness Lorena Allveis. Inclusive, o fim da antiga relação do cantor foi cercada por suspeita de traição com a própria Gabi. Na época, prints de uma suposta conversa entre o atual casal vazou e depois virou até música, a qual gravaram juntos.

Juntando tudo isso, a possível participação de Gabi em 'A Fazenda 13' se tornou o estopim, pelo fato da cantora poder encontrar Guilherme Napolitano, com quem a moça viveu um romance dentro do BBB. No entanto, o modelo já declarou que não tem interesse nenhum na cantora.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp