Entretenimento

Defesa de Tierry se posiciona após vazamento de supostas conversas com Gabi Martins: "conteúdo manipulado"

Reprodução/Instagram
Instagram da mãe da cantora Gabi Martins foi hackeado e surgiram vários prints de mensagens que supostamente seriam do cantor Tierry  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/11/2020, às 20h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a madrugada de domingo (15), o Instagram da mãe da cantora Gabi Martins foi hackeado e surgiram vários prints de mensagens que supostamente seriam do cantor Tierry. Na tarde desta segunda-feira (16) a defesa do baiano enviou um comunicado à imprensa afirmando que o conteúdo seria manipulado, com o propósito de constranger e macular a imagem de todas as partes envolvidas.

Confira abaixo o comunicado completo emitido pelos advogados do cantor e compositor.

"Esclarecemos aos fãs e seguidores do cantor e compositor Tierry que os prints de conversa postadas e publicadas em alguns veículos da mídia envolvendo o nome do artista e da cantora Gabi Martins, denotam um conteúdo manipulado, e com um único propósito de constranger, senão de macular a imagem destes dois artistas perante o seu público. Vale esclarecer que, por tudo o quanto já se fez circulado na mídia semana passada envolvendo a artista Gabi Martins esta tem sido vitima de uma série de ataques virtuais, sendo este episodio mais uma ação vil contra a mesma, e cujos reflexos estão a atingir também terceiros, como a ex-esposa do Tierry, Sra Lorena Allveis, e o filho do ex-casal. Tais ataques merecem de nossa parte repúdio, solidariedade, e atitude enérgica contra os responsáveis, os quais responderão civil e criminalmente".

Saiba mais sobre o caso
Defesa da mãe de Gabi Martins emite nota após suposta invasão de hacker no Instagram
Após ação de suposto hacker, mãe de Gabi Martins posta oração no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp