Entretenimento

Tierry lança parceria inédita com Zezé Di Camargo em novo DVD; confira

Foto: Divulgação
O hit “Zezé da Recaída” promete trazer muita sofrência para os fãs da dupla.  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 08/06/2022, às 15h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Expandindo seu estilo musical por todo o Brasil, Tierry lançou mais uma faixa de seu quarto DVD, batizado como “Rolê de Milhões”, que tem lançamento marcado para dia 9 de junho, em todas as plataformas digitais, às 21h. 

O hit “Zezé da Recaída”, com participação de Zezé Di Camargo, promete trazer muita sofrência para os fãs da dupla. Além do sertanejo, o DVD, gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, e pela primeira vez com a presença do público, trouxe a presença de diversos convidados valiosos.

Dentre eles, Luan Santana, Israel e Rodolffo, MC Danny, Hugo e Guilherme e Wesley Safadão, que deram o tom da apresentação, mostrando um Tierry ainda mais completo. Com direito a uma canção “Era Tu”, sucesso no tiktok e que conta com a participação de Danilo Gentili no clipe.

Leia mais sobre entretenimento:
Médica apontada como uma das responsáveis pela morte de Paulinha Abelha se manifesta pela primeira vez; assista
Marília Mendonça detonou, em 2019, prefeituras que exigiam valores altíssimos para shows de sertanejos; entenda
Felipe Neto surpreende Tiago Leifert e afirma que faria tatuagem de Lula nas partes íntimas; saiba local

“O DVD contou com 21 músicas, participação destes meus amigos especiais, que aceitaram o convite na primeira ligação. Já me senti honrado por isso. Wesley, Israel e Rodolffo, Luan, Hugo e Guilherme, Zezé e Mc Danny juntos têm um valor incalculável na minha vida, na minha história e para o showbusiness. Foi emocionante ver a plateia cantando músicas inéditas e que nem foram lançadas. Foi gostoso, foi leve. Uma noite memorável! Tinha de ser o ‘Rolê de Milhões’. Este DVD vem também me trazer um pouco mais pra esse universo digital”, afirmou Tierry.

“É um produto que a gente pensa em colocar várias músicas no Spotify, lá no TOP 50. É uma realização muito grande gravar este trabalho numa metrópole como São Paulo, ainda mais no Espaço das Américas, que é uma casa incrível, vitrine e super renomada”, completou. O DVD também conta com direção de Rafael Terra, produção do DG, Batidão Stronda e do Matheus Kennedy, além da supervisão geral da Work Show.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp