Entretenimento

Felipe Neto surpreende Tiago Leifert e afirma que faria tatuagem de Lula nas partes íntimas; saiba local

Imagem: Reprodução / Montagem: BNews
Felipe Neto entrou na briga contra Tiago Leifert e mandou diversos recados na web  |   Bnews - Divulgação Imagem: Reprodução / Montagem: BNews

Publicado em 08/06/2022, às 08h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica envolvendo Felipe Neto e Tiago Leifert ainda não acabou. Depois que o jornalista deu sua indireta, afirmando que pessoas com vários seguidores são “se acham enviadas do céu”, o influenciador rebateu.

Tiago Leifert chama Felipe Neto de 'gente inferior' após ser criticado

Nesta terça-feira (7), o youtuber se pronunciou, novamente, sobre o ocorrido e já mandou recados sobre seu voto para as eleições de 2022, em outubro. Na internet, Neto explicou que não é petista, muito menos é a favor de Lula, mas irá votar no ex-presidente por ser o mais ideal neste momento para o país.

“Eu não sou petista mano! Eu não sou um apoiador do Lula, não sou um cara que fica por aí falando do Lula, elogiando o Lula”, iniciou. “Eu tenho milhões de críticas ao Lula e tenho várias coisas que eu adoraria falar no momento certo, depois que ele ganhar, por exemplo, talvez seja um excelente momento, para eu fazer críticas contundentes e cobrar coisas que ele vai ter que fazer, se ele ganhar a presidência”, reforçou.

Leia mais sobre entretenimento:
• Pai de Anitta fala pela primeira e abre o jogo sobre atual estado de saúde; veja relato
• Com deboche, Leifert reforça posição política e alfineta críticos: "se acham enviadas do céu"; assista!
• Gabi Martins inicia tratamento para reverter procedimentos estéticos; veja antes e depois

Ainda falando sobre a questão dos candidatos, Felipe Neto não economizou ao falar que, se fosse preciso, ele iria fazer uma tatuagem nas partes íntimas em prol do PT e pela melhoria do Brasil.

“Entre Lula e Bolsonaro eu boto camisa, eu saio na rua gritando, abaixo a bunda e tatuo Lula na porr* da minha bunda! Porque contra Bolsonaro eu faria isso para qualquer que fosse o outro candidato! A situação não é política, a situação é entre barbárie e humanidade”, falou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp