Entretenimento

Pai de Anitta fala pela primeira e abre o jogo sobre atual estado de saúde; veja relato

Reprodução: Instagram/Twitter
Mauro Machado está internado e segue em observação  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/Twitter

Publicado em 07/06/2022, às 21h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após comunicar que seu pai precisou passar por uma cirurgia repentina, Anitta deixou alguns fãs preocupados sobre o estado de “Painitto”, apelido carinhoso dado a ele. Nesta terça-feira (7), Mauro Machado se pronunciou sobre o ocorrido e acalmou o coração dos internautas.

Leia mais sobre entretenimento:
• Iza quebra silêncio sobre gravidez; assista
• Ex-ator da Globo surta em crise de abstinência e ameaça matar o próprio pai; veja vídeo
• Voltaram? Whindersson e ex famosa viajam juntos em clima romântico

“Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes, exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir”, contou ele no Twitter, que no dia 28 de maio chegou a publicar no Instagram uma imagem de Omulu, orixá que no candomblé é o senhor das doenças e da cura.

“Em SP, para exame de rotina, tive pico de pressão e tive AVC. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia”, finalizou ele, que segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. 

painitto
Reprodução/ Instagram

Nos stories, Anitta revelou que o pai está 100% curado do câncer e agradeceu novamente as orações e energias positivas enviadas pelos fãs. “Eu vim falar para vocês que milagres acontecem e orações funcionam. Tem muita gente me perguntando no meu celular, então já vou falar para todo mundo...meu pai está 100% curado. É um milagre”, comemorou.

“Ela começou a examinar e durante esses exames descobriram um câncer no pulmão.Ela resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente e tinham algumas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era”, detalhou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp