Entretenimento

Com deboche, Leifert reforça posição política e alfineta críticos: "se acham enviadas do céu"; assista!

Reprodução/Vídeo
O "argumento que vocês disseram nos últimos dias é o que há de mais antidemocrático no planeta terra”, disse Leifert  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 07/06/2022, às 19h36 - Atualizado às 19h48   Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A entrevista dada por Tiago Leifert a um podcast na semana passada segue dando o que falar, a ponto do apresentador usar as redes sociais para se manifestar, nesta terça-feira (07). Em um vídeo com pouco mais de seis minutos, ele defendeu seu ponto de vista sobre não votar em Lula ou Bolsonaro, num possível segundo turno, e ainda convidou os críticos a ele a botarem “a mãozinha na consciência”.

"Eu cometi um erro grave, eu falei como eu penso politicamente. Eu falei o que vou fazer em caso de um segundo turno entre os dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas. Eu disse que não voto em nenhum dos dois, só isso que eu falei. Desde então, fui chamado de covarde, imbecil, burro, falaram que eu não sei nada sobre a vida, que preciso aprender. Mas queria pontuar algumas coisas: por que eu não posso falar o que penso?", disse o ex-apresentador do BBB.

Leia mais:Tiago Leifert chama Felipe Neto de 'gente inferior' após ser criticado

Leifert acredita que a forma como ele foi tratado, após sua opinião política ser explanada, é um dos motivos da polarização do Brasil. “É exatamente por causa disso, das forma como as coisas são conduzidas aqui nessa bolha, que o país tá dividido. Vocês só ajudam a piorar a situação. Eu não vou falar o nome de vocês. Eu também não quero fazer como você fizeram, que é atacando o argumentador. Tô só falando que argumento que vocês disseram nos últimos dias é o que há de mais antidemocrático no planeta terra”, disse o jornalista.

Em tom irônico, Leifert deixou claro para quem se tratava o vídeo. “Uma coisa que me incomoda muito é o tom professoral, que essas pessoas que estão aqui na internet, por terem um grande número de seguidores ou escreveram para um portal grande, ou jornal grande, se acham enviadas do céu. Acham que vieram lá de cima para iluminar seres inferiores como eu e vocês. Essas pessoas vêm para te instruir e me instruir. Para ensinar pra nós o que a gente deve pensar ou fazer.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp