Entretenimento

Felipe Neto detona Tiago Leifert após fala sobre política; entenda

Reprodução/ Instagram
O youtuber se irritou com as declarações do apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 03/06/2022, às 20h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Felipe Neto não gostou nem um pouco das falas de Tiago Leifert, após ver um vídeo de uma entrevista do jornalista. Na filmagem, o ex-apresentador do BBB declara que “preferia tomar um tiro” ao ter que escolher entre Lula e Bolsonaro durante as eleições de 2022.

Leia também:

O youtuber fez uma série de tweets detonando a postura de Leifert, alegando que não estava surpreso. “Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”, escreveu.

felipe neto
Reprodução/ Twitter

O influenciador ainda compartilhou uma charge de humor, onde o personagem identificava o presidente Jair Bolsonaro como um “psicopata”, mas afirmava que iria votar nele novamente, dependendo das opções disponíveis para assumir a presidência.

Nos comentários, diversos fãs apontaram como uma indireta bem direta para o apresentador. “Jogando indireta para o Tiago Leifert, né?”, questionou um. “Foi na cara do Tiago. Com essa ele não levanta mais”, ironizou outro. “Se não for sobre o Tiago Leifert eu sou um Corsa”, brincou mais um.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp