Polícia

Mulher trans é suspeita de engolir anel durante furto em shopping da capital baiana

Reprodução Google Maps
Segundo informações do Balanço Geral, a mulher teria mais de 20 passagens policiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução Google Maps

Publicado em 07/06/2022, às 14h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher trans foi presa em flagrante no início da tarde desta terça-feira (07), suspeita de roubar uma joia, em um grande shopping da capital baiana, localizado no bairro do Itaigara.

Leia também: 

Dona de hotel tenta defender marido e acaba morta a golpes de extintor e vaso

Marinha usa helicóptero, barcos e jet ski em busca de desaparecidos no Amazonas

Ela teria entrado na loja e pedido para ver o anel, quando furtou o objeto e saiu do estabelecimento. A vendedora percebeu a ação e acionou a Polícia Militar para averiguar o caso. Com a aproximação dos agentes de segurança, para disfarçar a ação, ele teria engolido o anel.

A suspeita havia saído da detenção na manhã da última segunda-feira (06), após ficar presa por três dias e ser liberada por decisão judicial em audiência de custódia. 

A jovem, de prenome Lorena, segundo informações do Programa Balanço Geral da Record TV, teria mais de vinte passagens pela polícia.

Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde em companhia dos policiais para retirar o objeto do corpo e seguir para a central de flagrantes. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp