Entretenimento

Tímido, Boninho aceita participar de programa da Globo; saiba mais

Reprodução / Globo
Boninho fará parte da nova temporada do programa da apresentadora e tem data prevista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 26/05/2022, às 12h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele vive pelos bastidores da Globo, sem falar muito da vida pessoal. Mas Boninho, diretor do BBB 22 e de outros realitys da emissora da família Marinho, aceitou participar de um programa bastante visto da empresa: Lady Night.

Tatá Werneck conseguiu convidar o marido de Ana Furtado para a próxima temporada do programa do Multishow. Além de Boninho, Tadeu Schmidt, que estreou no entretenimento este ano, após sair do jornalismo do Fantástico, também fará parte da lista de convidados.

Outros nomes importantes estarão complementando a lista do programa, como Ivete Sangalo, Gkay, Jão e Júnior Lima. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do site O Globo, os novos episódios terão a plateia de volta no cenário, já que nas últimas temporadas foi restrito pro causa da Covid-19.

A estreia da nova temporada está prevista para o segundo semestre deste ano. A conversa com o diretor vai ocorrer às vésperas da edição do BBB 23. o reality show, em questão, terá uma nova premiação. "Eu tenho uma ideia pro Big Brother, não posso dar spoiler. Mas a premiação ano que vem pode ser diferente", comentou Boninho durante uma palestra na Rio2C.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp