Entretenimento

"Tive um apagão", revela famosa atriz brasileira sobre acidente de carro após Covid-19

Reprodução/Instagram @flaviaalessandra
Atriz sofreu um acidente de carro devido a sequelas da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @flaviaalessandra

Publicado em 20/02/2024, às 15h29   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e advogada Flávia Alessandra foi diagnosticada com Covid-19 durante a pandemia do coronavírus, assim como milhões de pessoas ao redor de todo o planeta. Entretanto, somente meses depois que ela foi descobrindo as sequelas causadas pela doença.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao seu próprio marido, Otaviano Costa, no programa 'Otalab', Flávia falou pela primeira vez sobre o acidente em que sofreu durante o período pandêmico, quando desmaiou e bateu na traseira de um carro no Rio de Janeiro.

"Eu tive um apagão, bati o carro e foi perda total. Eu acordei com o airbag, já tinha batido. Eu tive a sensação que era tipo esses filmes argentinos, porque eu vi uma Fiorino na minha frente que ia entrar no retorno e o Projac já era ali à direita", disse.

Flávia revelou que descobriu que o desmaio foi devido a uma sequela da doença. "E aí, eu descobri que esse apagão foi por causa de uma mini trombose que eu tive por causa da Covid. Foi um ano bem tenso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp