Entretenimento

Traição coloca Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento para se enfrentarem na Justiça; entenda

Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa vai à Justiça contra Débora Nascimento por insinuar traição  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/09/2023, às 08h39


FacebookTwitterWhatsApp

O enredo digno de novela da briga entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento ganhou um novo capítulo! É que a ruiva está tomando medidas legais em resposta às insinuações feitas por Débora de que Marina teria sido o motivo de sua separação do também ator, José Loreto em 2019. Durante uma entrevista ao programa "Desculpa Alguma Coisa" na semana passada, a ex-mulher de Loreto deixou no ar a sugestão de que Marina tido um caso com o ator, o que resultou na sua separação, levando a ruiva a buscar esclarecimentos na justiça.

Embora Débora não tenha mencionado diretamente o nome de Marina, sua não negação dos rumores que circularam em 2019. Por isso, vai precisar provar o que está insinuando caso continue sugerindo que Marina teve algum envolvimento com José Loreto. Para fundamentar sua defesa, a estrela de "Fuzuê" preparou um dossiê contendo várias conversas que teve com o ator enquanto ambos trabalhavam juntos na novela "O Sétimo Guardião" (2018). O portal Notícias da TV teve acesso a capturas de tela dessas conversas, onde José Loreto tentava explicar a Marina que Débora estava passando por problemas de saúde e que, por esse motivo, estava suspeitando dela, apesar de negar qualquer relacionamento entre eles.

Na época em que seu nome foi associado ao escândalo, a atual vilã da novela das sete da Globo procurou a emissora e apresentou mensagens nas quais o ator expressava seus sentimentos por ela.

Nas mensagens, Marina (que estava casada com o empresário Xande Negrão) dizia ao colega de novela que ele estava confundindo as coisas e demonstrava desconforto com sua insistência para que ela lhe desse uma oportunidade.

A Globo aconselhou Marina a não se defender publicamente das acusações, devido aos problemas pessoais enfrentados por Débora. A emissora, inclusive, afastou Débora das gravações de "Verão 90" e reduziu sua carga de trabalho quando ela retornou. Marina acatou a orientação da emissora na época, mas ficou frustrada por não ter recebido o apoio público que sentiu que merecia. Como resultado, a atriz decidiu buscar esclarecimentos legais, enviando uma interpelação judicial para que Débora Nascimento prove suas insinuações feitas durante a entrevista.

Durante a polêmica entrevista, Débora evitou mencionar nomes, mas afirmou que algumas pessoas se recusaram a aceitar a realidade dos fatos sobre a infidelidade de José Loreto e sugeriu que a história do "surubão de Noronha" foi utilizada como distração para evitar que uma traição por parte de Loreto fosse exposta publicamente.

"Eu estava observando tudo de longe, inserida nesse contexto, e então surgiu essa cortina de fumaça, essa história de 'surubão de Noronha'... Uma grande cortina de fumaça para que as pessoas não percebessem o óbvio. É algo tão óbvio, fico impressionada que amigos e pessoas conscientes, com discernimento, ainda tenham dúvidas sobre se houve ou não [traição]. Mas também não cabe a mim confirmar ou negar", ponderou Débora.

Em 2019, surgiram rumores de que Marina Ruy Barbosa teria sido o motivo da separação de José Loreto e Débora Nascimento. A situação foi intensificada quando Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine deixaram de seguir a atriz ruiva nas redes sociais, o que alimentou ainda mais os boatos. Posteriormente, uma fonte anônima da Globo espalhou rumores de que alguns famosos teriam participado de uma suposta suruba na pousada de Bruno Gagliasso, protagonista de "O Sétimo Guardião".

Leia também: A Fazenda 15: Saiba quem disputa a primeira roça em 2023; veja como foi a votação

Mais tarde, o jornalista Leo Dias revelou que Anitta foi quem havia compartilhado com ele a fofoca sobre o suposto envolvimento entre Marina e José Loreto. A cantora demonstrou arrependimento por ter espalhado a história e pediu desculpas à atriz. Recentemente, durante a gravação de um novo programa de Angélica, Anitta fez um pedido de desculpas público para Marina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp