Entretenimento

Trégua? Irmão de Bruno Gagliasso defende sobrinhos no caso de racismo

Reprodução /Redes Sociais
Apesar da falta de convivência, politico faz vídeo em rede social e defende os sobrinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução /Redes Sociais

Publicado em 01/08/2022, às 09h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Thiago e Bruno Gagliasso não convivem há aproximadamente quatro anos, mas o político se posicionou em defesa dos sobrinhos, após os ataques racistas sofridos no último sábado (30). Em seu perfil oficial do Instagram, Thiago Gagliasso compartilhou um vídeo desejando forças a família do irmão e relatou as divergências ideológicas que o separa do irmão.

“Independente de qualquer questão ideológica, a gente é irmão, somos uma família, e pode ter certeza que dói aqui dentro. Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas. Pelo menos a gente consegue manter distante dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas, no momento certo.”, relatou ele.

@bnewsoficial Irmão de abruno Gagliasso sai em defesa dos sobrinhos no caso de racismo #entretênews#brunogagliasso#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Os irmãos perderam a boa relação quando Thiago declarou apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) e o ator não concordou. Mas ambos afirmam que a política não foi o principal motivo. Recentemente eles trocaram farpas na web e Thiago até usou seu perfil oficial do Twitter para convidar o irmão para um debate. "Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente, sem escrúpulos, e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?", declarou ele.  

Apesar dos elogios feitos no vídeo em defesa dos sobrinhos, Thiago também já fez criticas a cunhada, durante sua participação no podcast 4talk cast, em setembro de 2021. “Da Giovanna não sinto falta. Nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil”, afirmou em entrevista.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp