Entretenimento

Treta de família: Wanessa é criticada por ida ao BBB: 'está precisando só de saúde mental'

Reprodução / Redes Sociais
Wanessa está confinada nesta edição do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 10/01/2024, às 10h52


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher do cantor Luciano criticou duramente Wanessa Camargo pela entrada no BBB 24. Cleo Loyola usou as redes sociais para criticar a decisão da artista de aceitar o convite da produção da Rede Globo.

Gente, vocês sabem que eu sou sincera. Perguntou, eu vou responder. Não vou torcer, de jeito nenhum. Entrou um monte de gente que nem sei quem é ainda, sei que a Wanessa entrou porque muita gente me mandou mensagem aqui, mas eu vou torcer por alguém que realmente precise ganhar o prêmio para comprar a casa própria, dar uma estrutura boa para a família”, escreveu Cleo.

A ex de Luciano ainda comentou que não irá torcer pela ex-sobrinha. “Para que eu vou torcer para ela? A mulher já é rica, tem fama, está precisando só de saúde mental e lá acredito que não vai ser um lugar tão legal para ela ter uma saúde mental melhor, mas cada um com seu cada um”, finalizou.

Wanessa abriu o jogo no reality global, ao afirmar que a aceitou o convite da Globo por querer mostrar ao público quem era ela de verdade. "Parte do meu trabalhando cantando é ser verdadeira", explicou a artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp