Entretenimento

Treta! Músico aciona Luísa Sonza e Pedro Sampaio na ação na Justiça do Rio; saiba detalhes

REPRODUÇÃO YOUTUBE
O músico Denisson Camargo, o Decão, acionou a Justiça do Rio contra a cantora Luísa Sonza e o DJ Pedro Sampaio  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO YOUTUBE
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 17/06/2024, às 08h46



 O músico Denisson Camargo, conhecido como Decão, entrou com uma ação judicial no Rio de Janeiro contra a cantora Luísa Sonza e o DJ Pedro Sampaio. Convertido à igreja evangélica, o ex-MC acusa os artistas de plágio, alegando que a canção "Atenção", lançada por Sonza e Sampaio em 2021, possui trechos idênticos e elementos semelhantes à sua música "Palma da mão no chão", composta em 2011. As informações são do colunista Ancelmo Góis. 

  Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Decão alega que tanto a letra quanto a batida e a melodia de "Atenção" são similares às de sua composição, e está pedindo uma indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil. A acusação de plágio envolve não apenas a análise das letras, mas também a estrutura musical e os arranjos de ambas as canções. A justiça agora deverá avaliar as alegações de Decão e decidir se Luísa Sonza e Pedro Sampaio infringiram os direitos autorais do músico. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)