Entretenimento

Luísa Sonza e Pedro Sampaio curtem festa agarradinhos e terminam noite juntos; veja os cliques

Reprodução / Instagram
A cantora, que já admitiu ter uma amizade colorida com o DJ, postou fotos deles juntos após noitada   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2021, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última terça-feira (2), as redes sociais ficaram em polvorosa com os cliques do festão de Luísa Sonza. A cantora, que apostou em um look super ousado, lançou em São Paulo a música em parceria com o cantor Jão, intitulada 'Fugitivos', e que a gravação teria terminado em discussão seria entre os dois.

Com tema “anos 2000” e vários convidados famosos, a loira mostrou vários momentos da curtição. Mas, o que chamou mesmo atenção de quem estvaa presente foi o "grude" dela com Pedro Sampaio, com quem já admitiu ter ficado e criado uma amizade colorida após o fim do relacionamento com Vitão.

Leia também
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'
Vídeo: Matheus Mazzafera assume romance com ator pornô sósia de Neymar

Em diversos instantes da festa, os dois ficaram agarradinhos e chegaram a dançar colados sensualizando. Após o evento, Luísa não se intimidou e mostrou aos internautas que terminou a noite com o DJ. Os cliques foram compartilhados pela própria cantora através dos stories do seu perfil oficial do Instagram.


Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp