Entretenimento

Troca de apresentadores provoca climão na TV Globo; entenda

Foto: Reprodução / Globo
Jornalistas da rede Globo estariam insatisfeitos e com ciúmes das mudanças  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 06/09/2025, às 15h34 - Atualizado às 17h05



Nos últimos dias, a TV Globo passou por diversas mudanças referentes aos apresentadores de programas distintos. No entanto, a troca de jornalistas teria gerado um climão nos bastidores da emissora.

Além da saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional, sendo substituído por César Tralli, outra promoção chamou a atenção dos jornalistas da casa. O apresentador Roberto Kovalick deixará o  “Hora 1” para se tornar âncora do “Jornal Hoje”, e Tiago Scheuer é promovido ao “Hora 1”, o que teria gerado um conflito.

Kovalick receberá cerca de R$ 120 mil mensais no “Jornal Hoje”, enquanto Scheuer assume seu papel. No entanto, a nomeação de Tiago para o "Hora 1" teria gerado rumores de insatisfação e ciúmes, segundo informações da coluna Canal D do O Dia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)