Entretenimento

Túlio Gadêlha testa positivo para Covid-19; saiba como fica apresentação do "Encontro" com Fátima Bernardes

Reprodução/Redes Sociais
Ao questionar a TV Globo se ela seria afastada nas gravações do ‘ Encontro ’, a assessoria disse que segue o protocolo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/05/2022, às 22h06 - Atualizado às 22h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Túlio Gadêlha (Rede) testou positivo para Covid-19, nesta quarta-feira (25). “Turma! Passando para informar que, pela primeira vez, testei positivo para Covid-19. Estou bem, tomei as três doses da vacina e, por isso, apresento sintomas leves. Orientei minha equipe e pessoas que tiveram contato comigo a testarem também Se cuidem, a pandemia ainda não acabou”, escreveu o deputado em suas redes.

Com o resultado positivo, o site Em Off, foi buscar saber como ficará a vida da apresentadora e namorada do deputado, Fátima Bernardes. Ao questionar a TV Globo se ela seria afastada nas gravações do ‘Encontro’, a assessoria disse que pelo protocolo, Fátima passa por testes regulares, e é isso que indica necessidade ou não de providências ou alterações.

Já a assessora pessoal da apresentadora, informou que os dois não estiveram juntos nos últimos dias. “Queria reforçar que a Fátima não esteve com o Túlio no fim de semana. Ele estava em Pernambuco e ela no Rio de Janeiro”, esclareceu.

Leia também:

Em tempo, o casal fala sobre a saudade de ficar 13 dias longe um do outro, por meio das redes sociais. A apresentadora postou uma foto do casal na academia, com a seguinte legenda: “Nossa vida é assim. Agora serão 13 dias longe. O bom é que sempre ficam momentos felizes. Juntos. Na academia, num cafezinho no jardim, no cinema ou teatro que a gente ama. E também cercados de amigos, no meio da galera ou numa foto posada e bem bonita. Alimentos da alma até o próximo encontro. #cadaminutoimporta”.. Ele comentou a postagem com “Te amo”. Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp