Entretenimento

Simaria elogia Mano Brown e fãs vibram com possível parceria; assista

Reprodução - Instagram - Spotify / Montagem/; Bnews
Simaria mostrou que gosta de rap durante programa ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução - Instagram - Spotify / Montagem/; Bnews

Publicado em 25/05/2022, às 16h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Simaria, da dupla com Simone, conseguiu movimentar a web ao mostrar que não escuta apenas seu ritmo musical. A artista, no último sábado (21), revelou que tem dotes de rap no seu sangue ao cantar no Altas Horas, da Globo, um trecho da música do Racionais MC's, com Mano Brown.

As irmãs estavam no palco junto com Gloria Groove e, entre uma conversa e outra, a cantora pop falou que o rapper está sempre presente nas suas canções e inspirações. Nesse momento, Simaria comentou que gostaria de ir ao podcast do cantor, que está sendo reproduzido semanalmente no Spotify.

"Bora lá no Mano Brown dar uma entrevista? Nós duas?", chamou Simaria. "Ia ser icônico isso, hein?", respondeu Gloria Groove. "Eu amo. Aqui estou mais um dia, sob o olhar sanguinário do vigia", comentou a sertaneja, levando a plateia do Altas Horas à loucura.

Os fãs do rapper ficaram eufóricos com a possibilidade de ter uma parceria entre Simaria e Mano Brown. "Gente, que tudo! Já quero essa mistura do sertanejo com o rap, viu?", pediu uma internauta. "Quem não gosta de Racionais MC's, não é gente, né?", comentou uma seguidora. "Simaria mostrando que não é tão preconceituosa quanto a irmã", alfinetou uma fã de Mano Brown.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp