Entretenimento

Ex-Feiticeira, Joana Prado revela porque se arrependeu de posar nua

Reprodução | Redes Sociais
Casada com o ex-lutador Vitor Belfort e mãe de três filhos, Joana diz que sempre se preservou muito  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 25/05/2022, às 11h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sincerona, Joana Prado relembrou seus tempos como Feiticeira, a mascarada sexy do extinto programa "H", de Luciano Huck. Atualmente com 45 anos, cristã e morando nos EUA, ela conversou sobre transformação e fé com a atriz Karina Bacchi, que se separou recentemente do ex-jogador Amaury Nunes, e falou do arrependimento que tem em ter posado nua três vezes na "Playboy".

"Claro que eu me arrependi. Porque, para mim, arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes", começou ela, ponderando: "Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento", concluiu.

Leia também:

Casada com o ex-lutador Vitor Belfort e mãe de três filhos, Joana diz que mesmo tendo posado nua e sido símbolo sexual, sempre se preservou muito. "Eu falo com um super carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi. E, mesmo tento feito 'Playboy', mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito".

feit

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp