Entretenimento

Assista última participação de Maurílio, gravada no dia que foi hospitalizado

Divulgação
Maurílio morreu no dia 29 de dezembro após choque séptico, uma infecção que gera falência múltipla dos órgãos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/04/2022, às 13h11 - Atualizado às 14h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da morte do cantor Maurílio, o DVD Não é Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe & Miguel, foi apresentado nesta sexta-feira (1º) no Youtube e nas plataformas digitais. A faixa, intitulada de "Tô Solteiro", com a participação de Luiza & Maurílio, estava sendo esperada pelos fãs.

A canção acabou virando uma espécie de música especial, já que a dupla Zé Felipe & Miguel dividiram o palco com Maurílio pela última vez. No mesmo dia da gravação, o cantor se sentiu mal e foi internado no dia 15 de dezembro após três paradas cardíacas. 

“Quando tivemos a confirmação que a Luiza e o Maurílio participaram do nosso DVD, ficamos muito felizes porque essa já era uma vontade nossa de muito tempo: gravar uma música com eles. Infelizmente, não teremos mais o Maurílio conosco, fisicamente, mas queremos levar o seu legado e sua voz adiante, pois temos muita gratidão a ele, a Luiza e todos os familiares e fãs dele”, contou Miguel.

Já a amiga do cantor, Luiza, contou que não pretendia gravar essa música, mas Maurílio pediu para dar outra chance a canção. “Ficamos muito felizes de compartilhar esse sonho com os meninos. Recebemos a música um tempo antes, mas fiquei na dúvida se topava ou não", disse. 

"Por fim, o Maurílio me disse para escutar o trem direito, para sentir a canção e, quando peguei mesmo, arrepiou demais. Eu desejo todo o sucesso na trajetória deles e se Deus quiser a música vai ser um estouro. Foi uma honra mesmo participarmos desse momento”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp