Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 25/10/2024, às 19h44
Cerca de um mês depois de ser presa, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra comentou sobre sua saúde mental nas redes sociais. Ela explicou a razão pela qual diminuiu a frequência de publicações e contou que foi diagnosticada com depressão antes mesmo do imbróglio judicial.
"Sei que estou sumida, mas estou respeitando o meu momento", começou. Ela contou que está passando por tratamento com remédios. "Como vocês sabem, antes de tudo o que aconteceu fui diagnosticada com uma deprê. Tem horas que é f*da. Estamos na luta, orando e tomando sertralina e zolpidem pra dormir", contou.
A ex-Fazenda foi detida no início do mês de setembro durante o cumprimento da Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Ela passou 20 dias presa.
Na época, a loira conseguiu prisão domiciliar, mas precisou voltar no dia seguinte, pois descumpriu as determinações judiciais, não falar com a imprensa era uma delas. A influenciadora e sua mãe, Solange Bezerra, foram soltas por ordem do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto