Entretenimento

Vai casar? Anitta dá passo importante na relação com Ian Bortolanza; saiba qual

Reprodução/Redes Sociais
Relacionamento de Anitta e Ian Betolanza iniciou há sete meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 10/09/2025, às 08h25



Anitta aproveitou o último fim de semana para viver um momento especial ao lado do namorado, Ian Bortolanza. A cantora viajou até Florianópolis, cidade natal do empresário, onde foi oficialmente apresentada à família dele. 

O encontro acontece após sete meses de relacionamento e acende rumores sobre um possível casamento em vista. Durante a estadia em Santa Catarina, a artista também apareceu de surpresa no show Tardezinha, de Thiaguinho, realizado no Estádio Orlando Scarpelli.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Vale lembrar que recentemente Anitta e Ian ficaram noivos. A novidade foi contada pelo cantor e compositor colombiano J Balvin nos stories do Instagram com uma foto da poderosa ao lado de Bortolanza, exibindo um anel, com a legenda “Felicidades los veré en su matrimonio” (“Anel de noivado. Parabéns, nos veremos no seu casamento”, em tradução livre).

Quem é Ian Bortolanza?

O casal se conheceu pelas redes sociais e logo engatou um namoro. Apesar de não ser figura pública, Ian, de 33 anos, já acompanhou a cantora em algumas apresentações do pré-Carnaval, sempre de forma discreta.

Natural de Florianópolis, o empresário é sócio de duas companhias do setor esportivo e comanda a produção de um podcast sobre lutas, área com a qual tem afinidade desde que praticou Muay Thai. Antes, trabalhou na distribuidora de produtos médicos da família.

Descrito por pessoas próximas de Anitta como “gentil, reservado e prestativo”, Ian conquistou não só a cantora, mas também amigos próximos dela, que enxergam o relacionamento com bons olhos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)