Entretenimento

Vai de carro para o Festival Virada? Saiba onde e como estacionar

Divulgação/PMS
Condutores poderão optar para fazer o pagamento da taxa através dos operadores cadastrados ou utilizar os apps para estacionar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMS

Publicado em 27/12/2022, às 21h54   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O Festival Virada Salvador inicia nesta quarta-feira (28). Para quem vai de carro, terá a disponibilização de vagas de Zona Azul pelo preço especial de evento, R$20, por um período de 12h. Para a Zona Azul, a cobrança especial é válida a partir das 15h. Os condutores poderão optar para fazer o pagamento da taxa através dos operadores cadastrados ou utilizar os apps da Zona Azul Digital, de acordo com a prefeitura da capital.

Pontos para estacionar - Os espaços de estacionamento Zona Azul serão disponibilizados na Avenida Octávio Mangabeira - Bolsão Jardim de Alah II; Avenida Octávio Mangabeira - Bolsão Boca do Rio, após a Praça Osório Vilas Boas, sentido Patamares (quadra de tênis); Avenida Simon Bolívar, ao lado do canteiro central, lado esquerdo da via, liberando os retornos, sentido Avenida Professor Manoel Ribeiro; e Avenida Simon Bolívar, ao lado do canteiro central, lado esquerdo da via, liberando os retornos, sentido Orla.

Locais proibidos - A parada e o estacionamento de veículos estarão proibidos em ambos os sentidos da Avenida Octávio Mangabeira, nos trechos em frente ao Centro de Convenções e o Parque Atlântico. Já o estacionamento estará proibido na Avenida Octávio Mangabeira, ambos os sentidos, a partir do restaurante Yemanjá até o cruzamento com a avenida Jorge Amado; no sentido Avenida Tancredo Neves/Hospital Sarah, da Avenida Simon Bolívar; na Avenida Yemanjá, sentido Pituba, em frente às edificações; e nos dois sentidos da Avenida Jorge Amado, entre a Rua da Amendoeira do Jardim Imperial e a orla.

Mudanças no trânsito - Algumas mudanças no trânsito também serão feitas pela Transalvador, assim como em anos anteriores. O órgão divulgou que não será realizada interdição do tráfego de veículos na região. "Os esforços estarão concentrados na segurança dos pedestres e na mobilidade do trânsito na Avenida Octávio Mangabeira, tanto no sentido Itapuã quanto no sentido Pituba", apontou a Transalvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp