Política

Festival Virada Salvador: Bruno Reis confirma duas grandes novidades; veja

BNews/Joilson Cesar
Bruno Reis apresentou detalhes da queima de fogos em Salvador em coletiva  |   Bnews - Divulgação BNews/Joilson Cesar
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 26/12/2022, às 18h35 - Atualizado às 19h50


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), anunciou que a capital baiana terá queima de fogos durante todos os dias do Festival Virada Salvador.

"Esse ano será feito a meia-noite, todos os dias. Tem gente que não vai poder celebrar aqui na cidade e poderá ver", declarou, em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (26), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.

A queima de fogos acontecerá em 21 pontos da cidade e das ilhas. A iniciativa acontecerá na Boca do Rio, que terá três pontos, Ilha de Bom Jesus dos Passos, Paramana, Santana, Bananeiras, Praia Grande, Itamoabo, Paripe, Cajazeiras, Ribeira, Boa Viagem, Patamares, Santo Antônio Além do Carmo, Jardim de Alah, Farol da Barra, Rio Vermelho e Amaralina, Itapuã, Periperi e Pernambués.

A outra novidade será a Arena Gamer, instalada na arena, com atividades para o público jovem. Todos os detalhes do esquema de serviços para a festa, envolvendo áreas como trânsito, transporte, ordenamento de ambulantes e saúde também foram apresentados.

No palco do festival, a população contará diversas estruturas de lazer, tais como duas rodas gigantes - uma a mais que em edições anteriores -, e da “Divertilândia”, espaço composto por brinquedos como escalada, tirolesa, rapel, carrossel, Discovery e skate mania. A estrutura do Virada Salvador terá ainda um espaço acessível para deficientes e o palco Brisa, local onde se apresentarão revelações da música local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp