Entretenimento

Vai reatar? Andressa Urach faz revelação sobre o ex-marido: "quando eu me aposentar"

Reprodução/Redes Sociais
Andressa Urach comentou sobre a possibilidade de reatar relacionamento com o ex-marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/01/2024, às 19h49   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach abriu o coração e compartilhou detalhes sobre seu casamento com Thiago Lopes. A modelo, que assumiu um breve affair com Juju Ferrari, destacou que, apesar das recaídas com o ex-marido, sua prioridade no momento é a estabilidade financeira. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Amo muito ele! Quem sabe daqui uns quatro anos, quando pretendo me aposentar, caso eu e ele ainda estejamos solteiros. Quem sabe? Mas com o meu trabalho não dá. Eu o entendo, pois eu não aceitaria dividir quem eu amo com outra pessoa”, revelou Urach em entrevista para a coluna da jornalista Fábia Oliveira. 

Apesar dos planos de um possível retorno ao casamento com Thiago Lopes, a modelo ressalta que ambos seguem em paz, mantendo uma relação amigável pelo bem do filho Leon, de 1 ano, que mora com o pai.

Andressa também destacou a complexidade de manter um relacionamento estável devido à sua profissão, enfatizando que é a sua carreira que os afasta. Apesar das recaídas e da relação amigável com Thiago, Urach ressalta que, no momento, são apenas amigos.

 Se eu continuar sentindo o amor que sinto por ele e tiver concluído meus objetivos financeiros, gostaria, sim, de passar o resto da minha vida com ele", frisou a modelo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp