Entretenimento

FV24: Péricles e Gloria Groove homenageiam artistas e emocionam público; assista

Dinaldo Silva/ BNews
Péricles, considerado por Glória um professor, falou sobre a alegria de estar pela primeira vez no Festival de Verão  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 28/01/2024, às 18h16


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Péricles foi o convidado de Gloria Groove para marcar presença no Festival de Verão 2024. Juntos, os artistas emocionaram o público, com direito a canção internacional e homenagem a alguns artistas.

Um dos escolhidos para ser homenageado durante a apresentação dos artistas foi o cantor Tierry. Juntos, ouviram o público ajudar a cantar em um só coro “Hackearam-me”.

O convidado, considerado por Glória um professor, falou sobre a alegria de estar pela primeira vez no Festival de Verão. Além de afirmar que estava ansioso para viver esse momento, chegando a fazer uma reflexão sobre respeito.

"Estar aqui é muito importante pra mim, pra minha trajetória, para aquilo que eu acredito, que faz parte daquilo que você (Glória Groove) também acredita. A gente acredita na música, na quebra das barreiras, em dias de maior respeito. E é isso que a gente está plantando aqui no Festival de Verão. Salvador, mundo, entendam: tudo no Brasil começou por aqui, então mais respeito, a partir de Salvador", disse o pagodeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp