BNews Nordeste

Mulher é morta após ser baleada em frente a uma UPA

Reprodução/TV Cabo Branco
Vítima estava com seu marido em frente a uma UPA quando foi surpreendida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cabo Branco
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 28/01/2024, às 12h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher veio a óbito na manhã do último sábado (27) após ser baleada em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A vítima estava acompanhada de seu marido, que também foi alvejado e socorrido na própria unidade de saúde.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A Polícia Militar informou que o casal tinha acabado de passar por exames na UPA e ao finalizarem o processo chamaram um carro por aplicativo. Após saírem da unidade para esperar o motorista, o casal foi surpreendido por um suspeito que estava em uma moto branca passou no local e atirou na direção das duas vítimas.

O motorista por aplicativo que faria a corrida disse, em entrevista à TV Cabo Branco, que o destino do casal era o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, onde o homem trataria de um ferimento no pé.

A mulher acabou morrendo e o homem foi socorrido pela própria UPA onde estavam e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu quadro clínico é estável.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado para que a motivação do crime seja descoberta e o suspeito seja identificado, uma vez que ele segue foragido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp