Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 13/10/2025, às 19h28
A atriz Gaby Spanic passou por um momento delicado devido ao seu relacionamento conturbado com Fernando Sampaio. A famosa chorou e cogitou deixar o reality show "A Fazenda 17", no domingo (12).
Famosa por seu papel em "A Usurpadora", a atriz mostrou estar abalada após a discussão com Fernando Sampaio. Gaby chegou a pensar em tocar o sino e desistir do programa, mas foi aconselhada por Dudu Camargo a aguardar.
Durante o quadro "Prova de Fogo", Gaby e Carol também se desentenderam, deixando um climão na casa. "Soberba, pessoa horrível. Ela se acha a Mulher-Maravilha, se acha o máximo. Ela é a dona do programa", comentou a atriz em conversa com Yoná. Logo após, Spanic desabafou sobre as dificuldades do confinamento e disparou: "Quero sair daqui".
Dudu Camargo prometeu que indicaria Fernando para a próxima eliminação. "Espere até terça-feira. É uma questão de dívida com você. Quero olhar nos seus olhos e dizer: ‘Gaby, está feito!'", explicou.
Gente! Até Gaby Spanic tá com ranço da Carol Lekker: "Essa mulher se acha a Dona. Mulher maravilha, muito arrogante, soberba. Uma pessoa h0rrív3l" #AFazenda17 pic.twitter.com/W4BSXQUD5A
— Zoom News (@ZoomNewsofc) October 13, 2025
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto