Entretenimento

Xanddy confirma 'Melhor Segunda-Feira do Mundo' em 2022: 'Vamos retornar com toda força"

Divulgação
Cantor falou sobre sua trajetória de mais de 20 anos de sucesso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/11/2021, às 20h35   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais de 20 anos de história apenas no Harmonia do Samba, o cantor Xanddy falou sobre sua trajetória de sucesso em entrevista ao programa Sete em Ponto da Rádio Metrrópole nesta terça-feira (30). Acho que o maior segredo é ser fiel a sua verdade. O harmonia tem fãs de mais de duas décadas, que se transforam em uma verdadeiro 'time'. É uma relação de muito carinho e respeito, e foi isso que nos trouxe até aqui", destacou.

No papo, o cantor voltou a chamar a atenção para a necessidade de medidas que priorizem o setor do entretenimento, que sofreu muito desde o início da pandemia. “A coisa tá retornando, mas não voltou 100% ainda, tem muita gente parada. Sei que o processo de reabertura precisa ser feito com prudência, mas o setor de entretenimento sofreu demais com esse período de pandemia. Espero que realmente as coisas reabram e que a gente possa cair na estrada para garantir o pirão", brincou.

Durante a quarentena, o líder do Harmonia do Samba também se reiventou e ousou se aventurar nas redes sociais. mais de três milhões de seguidores do cantor têm tido a oportunidade de ver outro mais divertido do vocalista do Harmonia do Samba, que durante a pandemia tem feito sucesso com suas respostas inusitadas às dúvidas dos fãs enviadas para suas caixinhas de perguntas no Instagram.

Sobre os próximos projetos, o cantor revelou que a tradicional 'Melhor Segunda-feira do mundo" está garantida em 2022. Vamos retornar com toda força, serão 3 edições. Estamos preparando um projeto bem bonito. Já já a gente divulga como vai ser, as datas e tudo certinho".

Outro talento do cantor também ganhou bastante notoriedade durante a pandemia. Seus mais de três milhões de seguidores do Instagram têm tido a oportunidade de ver seu lado mais divertido. Xanddy tem feito sucesso com suas respostas inusitadas às dúvidas dos fãs enviadas para suas caixinhas de perguntas. "A caixinha é uma diversão pra mim, são muitas perguntas inusitadas, é risada garantida", contou.

Por fim, o cantor não se esquivou ao comentar os boatos sobre supostos desvios finaceiros envolvendo o faturamento da banda. "É verdade, estamos passando por um processo de auditoria, não sei como isso chegou na imprensa, mas infelizmente é algo que acontece. Vamos aguardar aí toda investigação aí pra ver. E, somente depois, poderemos falar alguma coisa", concluiu.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp