Entretenimento

Vaquejada de Serrinha é cancelada; veja motivo

Divulgação
No comunicado referente ao cancelamento da Vaquejada há a informação de como os clientes podem ser ressarcidos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/06/2022, às 19h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os organizadores da Vaquejada de Serrinha cancelaram a festa desse ano, por causa das "grandes incertezas, decorrentes da própria pandemia". Segundo eles, em razão da sua grandiosidade e história da festa, é necessário meses de dedicação, o que não pôde ocorrer pela pandemia.

Além diso, o "inegável avanço da covid-19 nas últimas semanas, aliada a uma expectativa negativa no que tange ao estado de saúde pública para os próximos meses, terminam por tornar todo esse contexto ainda mais incerto", afirmou a organização da festa.

Leia também

No comunicado referente ao cancelamento da festa, há indicativo de como os clientes que possuem ingressos do evento programado para 2020 podem fazer para serem ressarcidos: "Pedimos para enviar e-mail solicitando o referido reembolso para [email protected] com as seguintes informações: nome completo, CPF, e-mail cadastrado, data da compra, comprovante de pagamento, valor pago, dados bancários do titular da compra e telefone de contato".

A organização também informou que já há planejamento para a edição da festa em 2023, onde há a expectativa que a Vaquejada aconteça entre os dias 06 e 10 de setembro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp