Entretenimento

Vaza áudio chocante de Jeff Machado implorando por ajuda de suspeito; ouça

Reprodução / Instagram
Áudio de Jeff Machado continha desabafos dor ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 12h49


FacebookTwitterWhatsApp

Com as investigações sobre a morte de Jeff Machado acontecendo, o Jornal O Globo divulgou uma mensagem de áudio enviada pelo ator a Bruno Rodrigues, ex-produtor da TV Globo e principal suspeito de ter assassinado o artista. Durante as conversas, o famoso desabafava com o acusado que tinha o sonho de conseguir um papel em uma novela para dar orgulho aos avós.

"Bruno, bom dia! Ontem meu avô, de 98 anos, e minha avó, 92, pediram para me ligar. Meu avô disse assim: 'meu filho, vai demorar muito para fazer novela? Porque o vô tá velhinho e queria te ver na TV'. Achei aquilo tão... E pensei em falar com o Bruno. Como você é um cara sensível e ficou muito triste com o falecimento da sua avó e da sua mãe, eu achei que deveria te falar isso porque você tem sido tão especial para mim, tem me ajudado e me indicado", diz Jeff.

Em seguida, ele fala: "Bruno não desistiu de mim. Me dá uma força. Eu queria entrar logo para o meu avô me ver. A avó veio me dar um conselho: 'quando você quer uma coisa tem que ser insistente e ir atrás, mesmo sendo inconveniente'. Eu não vou ligar para você direto, mas mandei esse áudio tranquilo, em casa e não estou ansioso. Eu preciso trabalhar, Bruno. Meu dinheiro já acabou. Eu realmente preciso. Eu quero me reinventar. Você conhece a minha história e minha vida vai mudar. É o que eu quero. Eu não quero voltar para o Sul. Não sei porque você entrou no meu caminho".

O ator ainda revelou ter gostado do produtor de forma romântica."Conversei contigo e nem vi que você assistiu na TV Globo, eu gostei de ti. Depois que você me perguntou o que eu fazia e eu falava que fazia figuração, achei tudo uma coincidência. Me dá uma previsão, só para eu ter uma ideia . Obrigado, querido. Eu nunca vou esquecer você estar me apoiando sem pedir nada em troca. Um abraço forte. Quando quiser vir aqui em casa, me fala que eu busco você", relembrou Jeff, dizendo que ao conhecer Bruno, não sabia que ele trabalhava na empresa dos Marinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp