Entretenimento

Vaza áudio de conversa entre César Tralli e diretor durante programa; assista

Arquivo Pessoal
Conversa entre César Tralli e diretor aconteceu após falha técnica  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 31/10/2023, às 16h15


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador César Tralli passou por um momento delicado após uma falha técnica durante a entrada ao vivo do Jornal Hoje, da Globo, nesta terça-feira (31).

Durante o programa, um áudio de uma correspondente internacional falando sobre o conflito entre Israel e o Hamas acabou vazando de forma indevida. No momento, o âncora chegou a questionar a direção sobre suas ações após o acontecimento.

No vídeo, Tralli chamou Carolina Cimenti, correspondente em New York, para falar sobre informações referentes a tentativa de cessar a guerra no Oriente médio. Entretanto, devido a um erro, o jornalista ficou se movimentando sem saber que ainda estava no ar.


Devolve e ela já fala das armas ou eu falo? Ela, né? Hein, Fernando?", questionou Cesar.


Logo após o erro, a Globo mostrou imagens da matéria narrada por Carolina, e o jornalista não tocou na questão da falha técnica.

"Valeu, obrigado, Carolina. Um excelente trabalho para você. A gente sempre aqui na esperança da situação melhorar, pensando nas famílias, nas crianças, nos idosos, enfim, na população que está sofrendo. É ou não é, Patrícia?".


Logo, a apresentadora do Encontro não deixou o momento passar. "Enquanto a Carolina falava, vazou um áudio seu perguntando 'ela pergunta ou eu falo?'. Então, vou fazer uma pergunta para você, um outro caso sério, puxando agora para o Brasil... Programa ao vivo é isso, viu, gente? Como diz o Tralli, agora são 9h44, quase 9h45 no horário de Brasília. Tá tudo funcionando, mas às vezes o áudio vaza mesmo", explicou.


Eu soube que está havendo uma operação de busca nas últimas horas para as quatro metralhadoras que faltam, que foram furtadas de um quartel em Barueri. O que você tem para a gente aí, Tralli?", perguntou Patrícia.


Tralli justificou o acontecimento inusitado. "Na verdade, quando a Carolina estava falando sobre a guerra, eu já estava pensando exatamente sobre a questão dessa operação militar, e eu queria saber se era você quem ia me perguntar, ou se eu já emendava nos assuntos", comentou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp