Entretenimento

Vaza estado de saúde de Ana Hickmann após sofrer agressão do marido

Reprodução/Instagram
Ana Hickmann foi agredida pelo marido e precisou de atendimento médico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/11/2023, às 13h17   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter revelado que está bem, Ana Hickmann sofreu algumas lesões físicas durante a agressão de seu marido, Alexandre Correa. Segundo informações do boletim médico da apresentadora, divulgado pelo jornalista Leo Dias, ela está com o braço imobilizado.

“A vítima se deslocou até o Hospital São Camilo, onde passou por atendimento, tendo sido assistida pelo médico ortopedista Andre Luiz Narkevitz CRM 169036, que requisitou exame de raio-x e imobilizou o braço esquerdo da vítima com uma tipóia, e com base no exame mencionado, o profissional da saúde diagnosticou que a vítima apresentava uma contusão no cotovelo esquerdo”, informou o registro feito no boletim de ocorrência da vítima.

Vale lembrar que durante o comunicado emitido pela assessoria de imprensa da comunicadora foi informado que não houveram grandes consequências a sua integridade física. “Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, dizia o texto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp