A Fazenda 14

A Fazenda 14: Veja a lista de especulados para próxima edição

Ilustrativa
Os nomes especulados variam entre ex-participantes de outros realities e influenciadores digitais  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 20/07/2022, às 10h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As notícias sobre a próxima edição de 'A Fazenda' já começaram movimentar a web. Após confirmar a participação do cantor Latino, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, divulgou uma lista de personalidades da internet que estão sendo especuladas para entrar no reality show.

Entre os nomes estão ex-participantes de outros realities e também influenciadores digitais. Um deles, que deve participar de 'A Fazenda 14', prevista para começar no dia 13 de setembro, é o ex-ator da TV Globo, conforme já noticiado pela reportagem do BNews.

De acordo com a publicação, todo elenco deve fechar contrato com a RecordTV no próximo mês e os contratos devem ser assinados até segunda quinzena de agosto. A antecipação é para garantir que os escolhidos cumpram os requisitos de pré-confinamento e passem pelos exames médicos antes de chegarem à sede oficial em Itapecerica da Serra (SP).

Dayane Bezerra

Márcia Felipe

Negão da BL

Thomaz Costa

Angélica Ramos

Natália Deodato

Leo Picon

Karoline Menezes

Jonatas Faro

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp